Rpg pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturando meu segundo pokemon

Ir para baixo

Capturando meu segundo pokemon Empty Capturando meu segundo pokemon

Mensagem  kelia exel Sex Ago 14, 2009 10:38 pm

-Bolas, não devia ter vindo aqui.
Um barulho, mil coisas passam pela minha cabeça, cada uma pior do que a outra, mas afinal era só um gastly.
-Uffa, que susto, meu, vamos a isso. Notei que ele parecia diferente dos outros pokemon, parecia estar com uma cor diferente.
-Não me digas que ele é um shyni, ou shiny, ou como se diz.Mas não, que desilusão. Crying or Very sad Fiquei meio sem graça por achar que tinha tanta sorte Embarassed mas nao me importei e lancei meu charmander, ainda de nivel 5.- Charmander vaiiiiii! Ele aparece e aí eu começo ficando meio nervoso, afinal, nunca capturei nenhum pokemon. -Charmander, ahhhh, usa lança chamas!
Charmander, porem, não parece estar nervoso, com um jacto em cheio, atinge o gastly, que recua, sibilando de raiva. Ele utiliza maldição em meu charmander e aí eu penso fugir. Mas aguento a pressão e uso lança chamas atenção!Ele quase se desviou, mas não, continuou levando fogo até desmaiar. Finalmente percebo o que havia de errado com ele, ele tambem havia sido amaldiçoado, por isso a luta tinha sido tão fácil, temendo por meu charmander, lanço uma pokebola bem depressinha, que acerta em cheio e... Capturado!! Quase dou saltos de contente, mas resolvo que as celebrações devem ficar pra depois, afinal, se aparecer outro pokemon, não posso lutar com meu charmander amaldiçoado. Fujo dali e prometo a mim mesma que só por aquele episodio, tenho que treinar meu gastly mais do alguem alguma vez treinou.
bem, eu acho que assim ta bom, de qualquer maneira, vou fazer um trainer card com gastly, se não puder, me avise que eu tiro.
kelia exel
kelia exel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos