Rpg pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*FLORESTA* (tipo inseto e planta)

+15
gbsfrts
tico_1998
leo_rocha
Rafael Vitalino
lugia0
ash kethum
Higor
Fernando
tavares
Horus4
Lucas
max
nettinhu
Bubassaur
Admin
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Re: *FLORESTA* (tipo inseto e planta)

Mensagem  max Dom Dez 21, 2008 12:13 am

estav observando os minérios na floretsa quando derrepente surge de lá um beldum e falo vou te caoturar!!!
o beldum estranha e usa ataque invezstida eu caío morro a baixo para me desviar dele!!!
vamos láeeve e use atque rápido!!!
o beldum vem e continua na investida(pq é seu único ataque!!!)
vamos lá quero uma taque direto!!!
os dois pokemons se chocam diretamente
más quem saí ganhando é eeve!!!
que está num nível ótimo d+!!!Very Happy
pokebola vaiii!!!
..........
.........
........
.......
......
.....
....
...
..
.
yes capturei um beldum
max
max

Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Re: *FLORESTA* (tipo inseto e planta)

Mensagem  lugia0 Ter Jan 13, 2009 7:39 pm

eu to andando normal quando aparece um scyther

lugia0=blz eu quero um desses to sabendo que ele e muito forte

scyther=scy scyyyyy scy scytheeeeer

lugia0=scyther agora vc e meu

cubone eu escolho vc

cubone use osso bumerang

scyther revida com arranhão de inseto

cubone use quebra pedras

vai pokebola

123

catch

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

cubone passa 8 lvls cubone lvl:17
lugia0
lugia0

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Re: *FLORESTA* (tipo inseto e planta)

Mensagem  ash kethum Qui Jan 15, 2009 6:19 am

tava andando com meu charmander quando eu vi um heracross vai la charmander use lancha chamas heracrossfica fica muito ferido mais usa raio solar meu charmander desmaia vai la aipom use soco focalizado heracross desmaia vai pokébola a pokébola pisca muito mais para que legal capturei um heracross vou continua minha jornada par ser um mestre pokemon Smile
ash kethum
ash kethum

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Re: *FLORESTA* (tipo inseto e planta)

Mensagem  ash kethum Qui Jan 15, 2009 9:55 pm

tava andando com meu charmander quando eu vi um govyle vai la charmander use lancha chamas govyle fica muito fraco mais usa folha navalha meu charmander desmaia com esse ataque super poderoso volta charmander vai la pidgeotto use golpe aerio govyle desmaia vai la pokébola a pokébola para que legal capturei um govyle econtinueo minha jornada Smile .
ash kethum
ash kethum

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Bellsprout, você é meu.

Mensagem  Rafael Vitalino Seg Fev 02, 2009 11:31 am

O sol já estava deixando de iluminar aquela parte da floresta, onde eu percebi que nesta parte da tarde vários pokemons que se alimentam da luz solar procuram um local para descansar.

Então, ardilosamente estava disposto a capturar mais um pokemon, quando em meio a vários pokemons aos quais não capturei, encontrei um Bellsprout solitário.

Apesar de aparentar ser jovem, treinava sozinho lançando folhas navalhas contra uma árvore.

Então me aproximei, e o Bellsprout não se afastou e fez sinal convidando-me para uma luta.

Ele fez sinal, enquanto eu disse que se vencesse, o capturaria para ele ser um novo amigo em minha jornada, e o pokemon concordou.

"Charmander, vamos detonar!" - Joguei minha pokebola e meu charmander, cheio de saúde estava pronto para a batalha.

- Bellsprout usa folha navalha -

"Charmander, Lança Chamas!"

Charmander usa o lança chamas e consome as folhas navalhas lançadas pelo Bellsprout. Mas o pokemon não desanima e salta numa linda evasiva por cima do lança chamas e novamente usa o folha navalha.

Desta vez, Charmander é pego em cheio pela folha navalha.

"Charmander, aguente firme!"

- Bellsprout se aproxima rapidamente e usa Chicote de Vinhas -

"Charmander, use evasiva e ataque flamejante!!"

Charmande desvia rapidamente dos chicotes e lança uma rajada aparentemente descontrolada de fogo, o que é impossível do Belssprout desviar.

Bellsprout é atingido e fica chamuscando a cada momento que passa. Ele cai, mas se levanta rapidamente.

O pokemon valente mais uma vez usa suas folhas navalhas, mas charmander já precavido usa o "Lança Chamas" e consome as folhas e atinge o pokemon.

Bellsprout não se dá por vencido e usa o chicote de vinhas, segurando a boca do Charmander.

"Charmander, ataque investida agora!"

Charmander corre rapidamente, aproveitando-se que o Bellsprout está preso nele, e o atinge fortemente com a cabeça.

Bellsprout cai e a pokebola é lançada,
Ela balança um pouco, mas se estabiliza e para de brilhar.

"Legal! Bellsprout, você é meu!!"

"Char Char!!!" - Exclama Charmander!

"Vamos ao Centro Pokemon recuperar sua força e a força de nosso novo amigo! Pode voltar, bom trabalho!"

E então vou até o Centro Pokemon mais próximo.
Rafael Vitalino
Rafael Vitalino

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/02/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty capitura de um ariados

Mensagem  leo_rocha Qui Mar 05, 2009 9:01 am

eu dia, eu estava pasando por uma floresta, quando vi um ariados, estava furioso Mad
tinha um pichu lutando com ele, ariados lança a sua teia mas pichu desvia e quando foi lançar um choque do trovao eu entrei na frente pichu fugio e ariados me agradeseu a mim mas pegei ele gosto dos pokemon livres

leo_rocha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Re: *FLORESTA* (tipo inseto e planta)

Mensagem  may Qua Jun 03, 2009 7:22 pm

divugo meu sit de pokemon e

may
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Re: *FLORESTA* (tipo inseto e planta)

Mensagem  may Qua Jun 03, 2009 7:26 pm

divugar sit

may
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Re: *FLORESTA* (tipo inseto e planta)

Mensagem  may Qua Jun 03, 2009 7:30 pm

divugar sit

may
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Re: *FLORESTA* (tipo inseto e planta)

Mensagem  tico_1998 Sáb Ago 01, 2009 5:31 am

eu estava andando kuando vi um chikorita

vai bulbassauro

folha navalha

(pow)

chicote de cipó

(pow)

agora investida

(pow pow pow )

agora finalize cm raio solar

(ccaabbuumm)


pokebola vai

123 peguei!!!
tico_1998
tico_1998

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Re: *FLORESTA* (tipo inseto e planta)

Mensagem  raverado Qui Out 08, 2009 10:52 am

meu entrem no site

pokemon-dimension.forumeiros.com

é super legal ainda só tem 2 ginasios mas ta legal tem trade,centro pokemon,pokemarket,capturas de pokemon site ta daora

que, quise entrem

pokemon-dimension.forumeiros.com

o jogo é legal eu o admin>> estarei entrando toda semana para ver o jogo ta muito legal recomendo

ta com poucos user mais ta fikando legal tem mochila pokemons dinheiro

torneio pokemon q é online

lider de ginasio n é online mais vc escreve como foi a luta o saite ta legal espero q acessem e se registrem ta legal tem 3 menbros mais logo o site ficara mais legal joguem é o melhor.


pokemon-dimension.forumeiros.com

raverado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Re: *FLORESTA* (tipo inseto e planta)

Mensagem  gbsfrts Qui Nov 12, 2009 6:18 am

estava andando pela florest quando derrepente vejo um scyther pulando entre as arvores
E falo
Vai charmander
Brasa
Açerta scyther
scyther Usa investida
Charmander evasiva
Vai brasa
Depois use o lança chamas
scyther Usa multiplicaçao
Charmander pule e use o lança chamas
E scyther cai
Vai pokebola
3
2
1
Catch

Ae scyther e meu
gbsfrts
gbsfrts

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Re: *FLORESTA* (tipo inseto e planta)

Mensagem  leozinhul Dom Jun 06, 2010 8:03 am

joguem um rpg muito melhor do que esse
pesquisa no google:
forum gratis:pokemonleonardo
tudo junto
clica no primeiro resultado
e inscreva-se

leozinhul

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Re: *FLORESTA* (tipo inseto e planta)

Mensagem  gtake Dom Jul 11, 2010 5:35 am

Eu estava andando pela floresta com o togepi quando encontro um monte de kakuna,
penso rápido:Se tem kakunas aqui também tem Beedril! ;z.
Rapidamente aparecem os Beedrils, ai do nada todos param! e eu tentando me proteger e o togepi,
aparece um beedril grande e bem forte!

-Beedril: Fury Attack
-Togepi: Metrónome faz um escudo na gente, e depois usa o metronome e usa o fury Attack derrubando o grande Beedril!

*saio correndo com o togepi e com o togepi nas mãos* e assim consigo sair da floresta!
gtake
gtake

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Re: *FLORESTA* (tipo inseto e planta)

Mensagem  gtake Dom Jul 11, 2010 1:07 pm

Estou andando pela floresta com togetic, quando eu vejo um Venusaur, fico o admirando!
-Venusaur usa SolarBeam*
-Togetic usa Metrónome*e faz um escudo ufã *' pale
-Taco a pokebola no chão e liberto meu Shiny Sprite Charizard!
-Charizard usa Flare Blitz ,- e Venusaur usa o SolarBeam*

Fico admirando aquela luz e fico pale

-Charizard consegue acabar com o SolarBeam* e acertar o Venusaur em cheio!*
-Saiu pela floresta e sigo em frente!
gtake
gtake

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Re: *FLORESTA* (tipo inseto e planta)

Mensagem  AnIkIlAd0R Qui Dez 30, 2010 12:55 pm

Estava andando na Floresta de Viridian quando me deparei com um Heracross
My - Nada como uma primeira captura !
Ei Heracross, vem aqui, quero ter uma batalha com você !
Heracross - Hera Hera Cross
My - Muito bem, como essa vai ser minha primeira batalha como treinador de pokemons não posso falha...
Charmander, Hora da Batalha...
Charmander - Char Mander Char
Quando tiro os olhos um segundo do Heracross, ele me surpreende com um "Ataque Rapido"
My - Charmander Evasiva, depois use o "Brasa"
Heracross fica muito machucado...
My - Esse Heracross é bem durao...
Ei Heracross vamos ver até quando você vai aguentar...
Charmander use o "Roda de Fogo"
Heracross da um belo Evasiva, com um grande "Giga Impacto"
My - Charmader sai dai, depois use o "Roda de Fogo" mais uma vez...
Charmader da o Evasiva e golpeia o Heracross com o "Roda de Fogo"
My - Onde esta o Heracross durão que vi ?
Ah espera, esta dentro da pokebola...
Pokebola vai...
bom Vamos Pokebola não me decepciona...
Eh... Twisted Evil
Eu capturei um Heracross !

AnIkIlAd0R

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Re: *FLORESTA* (tipo inseto e planta)

Mensagem  Nathan Wolffgram (2) Dom Jul 31, 2011 3:31 am

Eu estava andando pela floresta e vi uma kakuna caida no chão e com uma rachadura (eu estava atrás de um arbuso espionando-a) e ela começou a brilhar e saiu de la uma Beedril e fui a té la para captura-la:
eu- Charmander vamos pega-la! Começe com laça chamas e depois use as brasas e redemoinho de fogo e quando ela atacar use evasiva.
Beedril despercebida, foi acertada e caiu no chão. Mas como ela é um Beedril não desistiu e usou a picada vnenosa e depois usou os misseis de espinhos, que erra todos os ataques porque charmander usou a evasiva.
eu- Charmander bata com a sua cauda nela e depois use as brasas com redemoinho de fogo.
Quando Charmander foi bater a cauda na Beedril de repente ele aprende a cauda de ferro, e ainda com o fogo da cauda do Charmander muito aceso a cauda ficou muito quente, e com os outros ataques Beedril cai no chão fora de combate e:
eu- Vai pokebola e fassa a sua parte.
1...
2...
3...
4...
puuuuuuf!!!!
Eh! Isso mesmo eu capturei um Beedril Very Happy flower .

Nathan Wolffgram (2)

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

*FLORESTA*  (tipo inseto e planta) - Página 2 Empty Re: *FLORESTA* (tipo inseto e planta)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos